Homenagem aos "trustees" da Fundação Haddad no Trinity College Dublin

" "

A Cátedra W. B. Yeats tem a alegria de informar que no dia 11 de outubro de 2023, Rosalie e Claudio Haddad, trustees da Fundação Haddad, foram homenageados no Trinity College Dublin.

" "

Essa homenagem chega como reconhecimento pelas contribuições substanciais feitas por meio dos programas de bolsas de estudos para alunos brasileiros, entre eles a ABEI/Haddad Fellowship. Outorgada desde 2015 pela Fundação Haddad em conjunto com a Associação Brasileira de Estudos Irlandeses, a ABEI/Haddad Fellowship já deu a onze estudantes brasileiros a oportunidade de cursar sua pós-graduação na universidade irlandesa.

Assim, Rosalie e Claudio tornaram-se parte do grupo de “Benefactors through the Centuries” e tiveram seus nomes gravados na Grand Entrance do Dining Hall, um dos prédios históricos mais importantes do TCD, em uma cerimônia que contou com a presença das atuais bolsistas, da reitora da universidade, Profa. Linda Doyle, além de autoridades como o embaixador do Brasil na Irlanda, Sr. Marcel Fortuna Biato.

Conheça a ABEI/Haddad Fellowship